Bozeh 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 OPAA!! Alguém ai pode me ajudar, goataria que a minha consulta ao banco retornasse apenas um resultado de cada categoria. Preciso popular um List/Menu(cidades) de um formulario de busca apenas com cidade que tenha imoveis cadastrados, o problema é que Porto Alegre, por exemplo tem três imóveis cadastrados e da forma como eu fiz acaba aparecndo 3 vezes. Se alguém poder me ajudar fico muito agradecido!! VALEUUU! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Bozeh, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Poste como esta seu Sql hoje, irá ser útil para quem vai te auxiliar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bozeh 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Bozeh, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Poste como esta seu Sql hoje, irá ser útil para quem vai te auxiliar. Abraços... Na verdade está bem incompleta pois não sei qual comando eu tenho que usar, por isso não havia postado Ai ta a consulta q to usando: $busca_reg=$mysql->sql("SELECT cidade FROM tb_imovel"); e aqui uma parte do form com o array q popula o list/menu de cidade <form action="busca.php" method="post"> <select name="cidade" id="cidade"> <option value="">Todas</option> <?php while($dados_regiao=mysql_fetch_array($busca_reg)){?> <option value="<?php echo $dados_regiao['cidade']?>"><?php echo $dados_regiao['cidade']?></option> <?php } ?> </select>... Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 12, 2009 Não tem necessidade de postar seu código php, aqui irão te auxiliar exclusivamente na seu sql. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 $busca_reg=$mysql->sql("SELECT distinct cidade FROM tb_imovel"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bozeh 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 $busca_reg=$mysql->sql("SELECT distinct cidade FROM tb_imovel"); Isso ae irmão! Resolvido... Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites