Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Ola pessoal. Tenho uma dúvida. Tenho um programa que gera relatório, onde ha 2 checkbox, pode haver 4 relatórios diferentes... Tenho um relatório principal, ou seja, o completo, com os dois checkbox checados. Porém caso o usuário desmarque 1 ou os dois checkbox, quero que gere o mesmo relatório, ocultando apenas os dados (coluna) que o usuário não quer visualizar. Atualmente, nesse caso eu faria 4 relatórios diferentes (4 arquivos .rpt)... porém não acho viável sendo que quero somente ocultar os dados. Espero ter sido claro... Agradeço desde ja... Atte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Thiago, eu faço o seguinte passo paramtro por query string e dentro do Relatório dependendo do parametro eu oculto os campos que não quero exibir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 E como eu faço isso?? Pode me ajudar? Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Cara no crystal eu adiciono um parametro dentro do controle a ser exibido eu crio a regra, é dificil explicar pq tem q ser com visualmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Ah sim... Outra dúvida! Como eu faço pra mudar o left de um valor que esta na sessão details??? Se estiver em outra sessão eu consigo.. mas e na sessão details? atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites