F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Pessoal bom dia! Preciso criar uma galeria de vídeos. E pensando que vou ter que ter uma pasta no serv só para upar os videos para exibi-los na galeria ... achei que usar videos do youtube seria uma boa opção... mas ai que ta ... a ideia é criar uma area (php) para pessoa cadastrar o nome do video e o link do video (link do youtube). Ai gera-se um xml com as infos e passa para a galeria no flash e exibe os videos ...(mesma ideia da api do youtube que permite que você crie um galeria dos seus videos no site). oq me dizem da para usar xml com o link do youtube e fazer a galeria normal????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 Eu gosto da ideia é mais ou menos como eu custumo fazer. Eu crio um XML com todos os videos(trailers) de cada filme, e exibo eles em suas páginas com o flash... Só que basicamente minha galeria é feita com javascritp mas nada empedia de eu enviar todos os valores como uma array para o flash e criar a galeria lá Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites