P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Galera, tem como eu juntar os dados de duas tabelas numa única consulta (com um JOIN), com uma dessas tabelas é sendo de outro banco?? É tipo assim: Tenho uma tabela noticias com um campo usuario_id em um banco externo ao de meu site, e no meu banco local (o do site), tenho uma tabela usuario. Eu queria mesclar essas duas tabelas num Join para selecionar os dados relacionados, mas não sei como fazer deste jeito... -> Tem como??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan.Azevedo 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Basta usar o nome do banco antes do nome da tabela, assim ô: SELECT * FROM banco1.turma JOIN banco2.aluno ON banco1.turma.codturma = banco2.aluno.codturma ..... Tenta aí e nao esquece de colocar o resultado aqui no forum, vlw?! Abcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Bacana Renan... tinha me esquecido desse detalhe... ^^) Fiz do jeito que tu me indicou e funciounou certinho... ficou maior o script mas funcionou lgl Vlw a ajuda aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites