cardozo 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 pessoal tenho um sistema de noticias q to implementando ele 1 sql faz assim para ter noticia em detaque $id_query = mysql_query("SELECT * FROM noticias order by dt_pub DESC, codigo ASC LIMIT $lim,$quant"); $quant=5; $lim = (empty($lim)) ? 0 : $lim; $lim e $quant sao definidas no inicio do codigo e quero q depois de usar este destaque para as primieras noiticias, em outra parte aparecam o restnat das noticias, sem exibir akeles primeiras $sql = "select codigo,titulo,subtitulo,DATE_FORMAT(dt_pub,'%d/%m/%Y') as dpub from noticias where destaque <> 'S' order by dt_pub DESC, codigo ASC LIMIT $lim,$quant"; onde mudo aki apra que apareçam apenas o restnate tirando aklas 5 primieras Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Você está utilizando as variáveis antes de declará-las, tente inverter: $quant=5; $lim = (empty($lim)) ? 0 : $lim; $id_query = mysql_query("SELECT * FROM noticias order by dt_pub DESC, codigo ASC LIMIT $lim,$quant"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KabuqueJoe 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Não sei se entendi bem, mas digamos que as notícias em destaque são as mais novas notícias no DB (ORDER BY timestamp DESC LIMIT 0,5) para carregar as notícias restantes bastaria você mudar o LIMIT para LIMIT 5,$n_noticias_restantes. Ou seja, se você manter o mesmo padrão de ORDER BY nas outras notícias isso deveria resolver. Espero ter ajudado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites