Amauri Jr 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajuda Sou novato na plataforma .NET tbm e gostaria de saber como posso resolver este erro: System.InvalidCastException: Unable to cast object of type 'System.Object[,]' to type 'System.Object[][]'. at Service.BuscaBairros(Int32 intNumgBairro, Int32 intNumgCidade, String strDescBairro) in C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Visual Studio 2005\WebSites\WebSite1\App_Code\Service.vb:line 30 De cara parece só um problema simples de conversão mas está me matando de raiva, rs Eu tenho uma DLL aqui feita em VB e preciso carregar os dados dela para criar um WebMethod em VB.NET o código está assim: <WebMethod(Description:="Busca os Bairros de uma Determinada Cidade")> _ Public Function BuscaBairros(ByVal intNumgBairro As Integer, _ ByVal intNumgCidade As Integer, _ ByVal strDescBairro As String) As System.Object() Dim i = 0 Dim objBairrosNg As New OipPrIntranetNg.prBairrosNg Dim objRetorno As Object() = objBairrosNg.NgBuscaBairros(New Object() {_ intNumgBairro, _ intNumgCidade, _ strDescBairro}) Return objRetorno End Function Se alguém souber o por que está ocorrendo este erro de conversão fico agradecido Até mais =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Windows Applications O erro ocorre quando alimenta a variável objRetorno ou quando sai do método, no retorno? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites