Freelife 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Bom dia a todos. Galera, é o seguinte. Criei uma pesquisa que fica em um pou-up flutuante no index(aqueles que ficam sobre todo o conteúdo no canto da tela). Esse pop-up é um div e dentro do div a pesquisa é incluída usando: inlcude "pesquisa.php"; A situação é a seguinte, quero que quando o usuário responder a pesquisa seja setado um cookie que fará com que a pesquisa não apareça novamente, porém, não estou conseguindo. Diz que não pode ser setado pois, o header já existe. Eu tentei usar ob_start(); e ob_clean(); porém, mesmo assim não funcionou. Será que alguém tem uma dica? Abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan Rastelli 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 seu problema deve ser esse: Os cookies são uma parte do cabeçalho HTTP, logo setcookie() precisa ser chamada antes que qualquer outro dado seja enviado ao navegador. Esta é a mesma limitação que a função header() tem. Veja mais http://br2.php.net/manual/pt_BR/features.cookies.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Então... Eu até li isso antes... mas estava funcionando e agora parou. O problema é que assim. na página pesquisa.php, temos o conteúdo. Quando a pessoa digita o seu usuário, verifico se ela já respondeu, se já respondeu, então chamo outra página também dentro do div que aparece "Você já respondeu a pesquisa. Obrigado." e o cookie é setado e para que pesquisa não apareça mais. Nessa outra página, tenho um script em php, tudo que aparece na tela é impresso com echo. Mesmo assim, preciso enviar as informações de cookie antes de tudo? Abç e vlw pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brayan Rastelli 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Sim.. faz a verificação no começo da pagina.. antes de imprimir qualquer coisa ^^ seja um echo ou uma tag html no seu caso você seta o cookie e depois escreve.. 'Voce ja respondeu.. blabla' []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites