Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean Martins

[Resolvido] avaliação layout em construção

Recommended Posts

Olá a Todos!

 

Estou construindo um layout com css, estou tendo problemas ao inserir as imagens criadas no photoshop e tbm dificuldades em deixar meu menu na horizontal.

 

ai vai o link :

 

http://www.opensysteminfo.com.br/arq/index1.html

 

 

Gostaria de uma ajuda se for possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com as imagens?

 

Para o menu utilize float: left

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom com as imagens eu nao consegui me expressar bem, na verdade as imagens estão legais, queria que só desse uma olhada no codigo css pra ver se estar bom, o problema maior é o menu que nao consigo colocar na horizontal, vi uns topicos aqui e tem q colocar JScript, até tentei fazer mas nao funcionou, gostaria de um auxilio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código esta beleza, sem muito problemas aparentes, veja as oppções de background: http://www.w3schools.com/css/pr_background.asp

 

leia esse post: http://aprendacss.wordpress.com/2009/07/30/criando-um-menu-bem-simples/

 

 

dúvidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei o link, fiz uns testes mas nao funcionou muito bem ou foi eu q nao soube fazer direito rss, mas preciso do menu na horizontal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, dei uma olhada no link que você me passou, entendi bem esse menu horizontal, mas quando eu insiro submenus ele desconfigura tudo, o problema que a tag <li> quando coloco display:inline; os submenus aceitam a estilização da tag <li> e eles ficam na horizontal tbm. Tem alguma maneira de colocar o menu na horizontal mas com submenus na vertical?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, resolvi, pesquisei mais a fundo e consegui resolver.

Agora eu preciso ajustar o ultimo link do menu que é o "Fale Conosco" pois a lista está ultrapassando a tela para o lado direito, eu queria que só essa lista abrisse para o lado esquerdo para resolver o problema, as outras listas dos outros links estão certas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas se eu defino o left e right, a lista de todos os links acaba aceitando a configuração, eu so quero que o link "fale conosco" fique com a lista pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! fiquei alguns dias fora, estou retornando rss

 

olha eu fiz uma classe para o menu, resolveu a questao, só o código acho que nao está muito correto, preciso atualizar o link ainda pra vcs verem como ficou, faleu pela ajuda de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, aquele #barra_esq é pq é a continuação do desenho da sombra do layout, mas eu pensando aqui estou percebendo agora que é desnecessário rss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.