iCl4w 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Gostaria de saber qual a relação entre typedef e struct! Qual a diferença entre eles, e por que usar um ou outro! Alguém, poderia me ajudar? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Cara, sem querer ser chato... http://www.google.pt/search?q=typedef+C http://www.google.pt/search?q=struct+C E aposto que, se você ler um pouco, descobrirá que são coisas completamente diferentes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iCl4w 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 OMG! O Google é a primeira ferramenta a que recorro! Claro que já fui lá! Mas, os links não me deixaram satisfeitos, entende? Por isso, recorri ao fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 Por que não deixaram satisfeitos? Como já falaram, são duas coisas diferentes. A partir do momento que você sabe disso, só tem que procurar material separado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iCl4w 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 _Isis_ que livro ou fonte você usou para aprender linguagem C/C++? Usei o C - completo e total, mas ele fala muito e não diz nada! O Microsoft C do Kris Jamsa, tem exemplos bem retrôs! Resumindo, não são muito bons... Qual você usou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 O C Completo e total deveria ter parado de ser editado faz tempo, mas ainda se vê nas livrarias. Pra C++ compre o Absolute C++ do Walter Savitch e The C++ Programming Language (Bjarne Stroustrup) O único livro de C que eu lembro ter lido foi The C Programming Language. Detalhe: peguei nojo de Deitel depois de ler o livro de Java deles (na época era 1.4), onde já começavam espancando o iniciante com Swing e deixavam String como último capítulo (ainda está assim). Não espere que eu recomende um livro deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iCl4w 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2009 Muita gente acaba sendo ENGANADO pelo C - completo e total do Schildt (Eu fui um deles!). O livro é muito RUIM! Fiquei com muita raiva com as explicação inúteis dele! ----------- _Isis_ você mostra ter experiência com C++ e outras linguagens, logo gostaria de perguntar se você poderia colocar exemplos ou projetos seus em C++ no fórum, claro que se você puder! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Só tem um que postei no fórum de código pronto que é um diff de arquivos usando threads. Deve estar enterrado por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites