dpsa 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Olá bom dia, sou novo aqui, é meu primeiro post! bom vamos lá, estou precisando de uma ajuda... estou em um projeto de loja virtual, mas o cliente ja tem uma pronta com um layout totalmente diferente do que eu desenhei pra ele, e ele quer que fique com o meu layout, oque seria melhor fazer? pegar o código desse site antigo? ou começar do zero na programação? comecei faz pouco tempo com PHP. Obrigado, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Seja Bem Vindo ao Forum dpsa hmm quanto a guestao depende... de uma olhada que como foi feito .. se esta tudo certinho conforme você trabalha nao vejo porque nao usa-lo como base. .. mas se as alterações forem muitas a se fazer.. ou o modo que foi feito nao estiver como você deseja.. acho melhor comesa do zero mesmo =] asvezes eh mais rapido inclusive ^^ valwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dpsa 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 exatamente isso. como eu estou começando agora... ta meio f***, a programação da outra pessoa que fez é meio estranha... estou lendo o livro: desenvolvendo websites em PHP do Juliano ja desenvolvi todo o tabless. agora só falta o PHP... me indica algum site que pode me ajudar a começar o 'meu site'? abrçs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites