Leo KW 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Fala galera, Eu fiz uma página de contato em Flash, e as informações vão para o email atravéz de um PHP, meu código está funcionando tudo certinho, porém, eu gostaria de saber oque eu tenho que fazer no código para as informações irem para mais de 1 email. Algo do tipo Cc. Se pudesse ser copia oculta é melhor ainda! Segue o código: <?php // adicione seu e-mail na linha abaixo //$recipient = "leonardo@kwcompany.com.br"; $recipient = "sac@jorgealex.com.br"; $subject = "Cadastro via site Jorge Alex (Novidades)\n"; $msg = "<div style=\"font-family: Calibri;\"> <b>Nome:</b> {$_POST["nome"]} <br> <b>E-mail:</b> {$_POST["email"]} <br> <b>CPF:</b> {$_POST["cpf"]} <br> <b>Aniversário:</b> {$_POST["nasc"]} <br> <b>Sapato nº:</b> {$_POST["sapato"]} <br> <b>Endereço:</b> {$_POST["end"]} <br> <b>CEP:</b> {$_POST["cep"]} <br> <b>Pais:</b> {$_POST["pais"]} <br> <b>Cidade:</b> {$_POST["cidade"]} <br> <b>Estado:</b> {$_POST["estado"]} <br> <b>Telefone:</b> {$_POST["tel"]} <br><br> <b>Quer receber a Newsletter:</b> {$_POST["my_ch"]} \n </div>"; // adicione seu e-mail na linha abaixo $mailheaders = "MIME-Version: 1.0\n"; $mailheaders .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $mailheaders .= "From: {$_POST["email"]}"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?>Tenho certeza que é simples, é que não sou muito intimo com o PHP ainda...hehe Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Achei que fosse simples, ninguém sabe como faço isso mesmo?! Abraços e desculpa estar postando de novo no meu próprio tópico, mais pela grandeza do fórum achei que seria respondido em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 Leo, veja o Exemplo #4 desse link: http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mail.php Cc => envia com cópia Bcc => envia com cópia oculta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Leo, veja o Exemplo #4 desse link: http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mail.php Cc => envia com cópia Bcc => envia com cópia oculta Fala João, Consegui achar aqui nesse link que você passou, eu adicionei essa linha nos headers da msg: $headers .= "Bcc: birthdaycheck@example.com\n";Valeu, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites