Espector 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 Ola, fui formatar minha maquina, com hd ide porem quando da 31 minutos para termina a instalação trava e fica somente ali... ja troquei cd.. ja troquei cd-room.. ja troquei memória.. ja troquei hd... oque pode estar ocasionando isso? abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 Ja verificou a temperatura do computador? Pode estar acontecendo de o computador estar quente e travando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Espector 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Cara a maquina ta em 40ºc.. ta normal a temperatura.. =\ não sei oque pode ser =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 hmmmm Travamentos.... se você fez tudo isso... unica coisa que falta testar é a placa mãe, processador e fonte. O sintoma de fonte geralmente é ficar reiniciando. O sintoma de processador... muitas veses não liga... mas pode travar. O da placa mãe pode travar e reiniciar.... Tem que fazer uma bateria de teste desses componentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites