Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliansS

Batalha de Fractal

Recommended Posts

Fala ae galera tudo beleza, bem é o primeiro desafio que eu posto então muito provavelmente vai ter alguma regra bem cabeluda aki, mais vamos ao que interessa:

Desafio de Fractal

Participantes:

Willians (WilleWellDesigner) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif/>

Fernando (FMDesigner) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif/>

Fábio (Pantoja) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Regras:

1 – Para criação dos fractais podem ser utilizados os seguintes softwares:

(ultra fractal ou apophysis), podendo ser usados todos e quaisquer recursos desses programas.

2 – Para edição e finalização pode ser utilizado o seguinte software:

(Adobe Photoshop qualquer versão), lembrando que apenas será permitido finalização em Tons, Cores, Contraste, Iluminação, Texturas e Assinatura (tipográfia), não é permitido a criação e/ou modificação de nenhuma parte na arte.

3 – O desafio será dividido em 3 rounds e não é eliminatório, ou seja, ninguém é desclassificado ou eliminado do desafio a menos que entre em conflito com as regras.

4 – A resolução dos trabalhos estabelecida é: 1280x800 pixels.

5 – A cada round será definido um tema, como são três participantes e três rounds, cada participante escolherá o tema para um round, seguindo a seguinte ordem:

1º Round – Willians escolhe o tema

2º Round – Fernando escolhe o tema

3º Round – Fábio escolhe o tema

6 – Visto que podem ocorrer atrasos nas postagens não será estabelecida nenhuma data para tal. O inicio das postagens é na data de postagem do tópico do desafio e o fim será na postagem da 3ª arte do 3ª tema.

Pedimos apenas que seja usado o bom senso e seja mantido um padrão para as postagens, caso haja atraso, por favor informar no próprio tópico uma data prevista para postagem.

Bem é isso galera, desejo boa sorte aos participantes e saliento que o principal intuito do desafio é o entretenimento, sintam-se a vontade para comentar as artes bem como dar dicas e/ou sugestões.

Como sou eu que escolho o primeiro tema ai vai:

“SCI-FI” – Tecnologia.

Vamu que Vamu: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, ae Will boa iniciativa gostei desse primeiro tema difícil mas fiz a ae meu primeiro round segue meu fractal. Criei no conceito Sci-fi como proposto porém conduzi de uma forma direfente e curti o resultado final....vlw e vamo que vamo....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw maninho.....curioso pra ver as outras imagens...o negócio aqui vai esquentar, essa foi minha primeira participação em batalhas...espero participar de outras....vamo que vamo......

Compartilhar este post

Link para o post

Burrice nada cara, fractal é o seguinte: Clika aki e saberas

Aproveitando segue a minha arte, espero que gostem e Panta Maravilhosa a tua irmão.

AllSpark :P/>

Imagem Postada

PS: FM sinta-se a vontade para postar o próximo tema, e pessoal quero ve bomba isso aki.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Will e Panta, mandaram muito bem hein....fala sério...o barato ta loko....muito linda as imagens....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala e pessoal, ta meio fraco hein!..mas segue meu tema do 2º Round "Fractal Christmas (Natal Fractal)" como esta chegando nada melhor de homenagear essa data .....vamo ae fracteiros....srsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh, charminho é?.....ROUND TWO FIGHT!, rsrrs A minha ta saindo logo mais......

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pegando fogo isso aqui!!! Muito bom galera! =D

Imagens incríveis

Compartilhar este post

Link para o post

ROUND 2º FIGHT

Imagem Postada

Bom galera ta ae meu 2º round, simples....

E o Pantoja como sempre mandou muito bem..parabéns cara....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal! Vcs estão detonando! Destaque para o título do Fernando... uhauha muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.