Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipebnuzao

Problema acesso negado iis 6.0

Recommended Posts

Gente, seguinte.. estou tentando executar um script .aspx em localhost no meu servidor dedicado, windows server 2003...

Mais o meu iis está retornando à seguinte mensagem:

Erro de Servidor no Aplicativo '/Clan'.

--------------------------------------------------------------------------------

Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.Web.HttpException: Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:

[HttpException (0x80070005): Acesso negado a 'C:\Inetpub\wwwroot\Clan\'. Falha ao iniciar a monitoração de alterações de arquivos.]System.Web.DirMonCompletion..ctor(DirectoryMonitor dirMon, String dir, Boolean watchSubtree, UInt32 notifyFilter) +139

System.Web.DirectoryMonitor.StartMonitoring() +42

System.Web.DirectoryMonitor.StartMonitoringFile(String file, FileChangeEventHandler callback, String alias) +154

System.Web.FileChangesMonitor.StartMonitoringDirectoryRenamesAndBinDirectory(Str

ing dir, FileChangeEventHandler callback) +278

System.Web.HttpRuntime.FirstRequestInit(HttpContext context) +331

[HttpException (0x80004005): Erro de Inicialização do ASP.NET]

System.Web.HttpRuntime.FirstRequestInit(HttpContext context) +982

System.Web.HttpRuntime.ProcessRequestInternal(HttpWorkerRequest wr) +128

Alguém ai poderia me ajudar ? Já tentei varias coisas mais essa mensagem não sai de jeito nenhum ;x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta rodando ASP ou ASP.Net !?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

irei redirecioná-lo para o forum adequado, caso exista duvida sobre ASP, ficarei feliz em responder, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.