Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Bom dia, Gostaria de saber como posso criar uma textBox grande para os meus utilizadores poderem escrever mensagens. Ou seja,para escrever texto sempre utilizei algo deste genero. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <tr><td>ID Utilizador:</td> <td><input type="text" name="id_utilizador" maxlength="30" value="<?php if(isset($id_utilizador)){echo htmlentities($id_utilizador);} ?>"/></td></tr> ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mas a caixa de texto neste caso é pequena... gostaria de saber como faço para criar uma grande. Agradecia a vossa ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 <textarea name='texto' cols='30' rows='4'>Texto Aqui</textarea> Lembrando que <textarea> não possui VALUE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Coloquei desta forma. <tr><td>Mensagem:</td> <td><textarea rows="10" cols="90"><input type="text" name="mensagem" maxlength="30" value="<?php if(isset($mensagem)){echo htmlentities($mensagem);} ?>" /></textarea></td></tr> So tem 1 problema, é que ele aparece-me com texto ja escrito quando faço o load da pagina. Aparece com isto ----> "input type="text" name="mensagem" maxlength="30" value="" /" Sabem como limpo a textbox?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Naao... Um é diferente do outro. Ou você usa um, ou usa outro. <textarea> é diferente de <input type='text'> Faça assim <tr><td>Mensagem:</td> <td><textarea rows="10" cols="90"><?php if(isset($mensagem)){echo htmlentities($mensagem);} ?></textarea></td></tr> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 ja vi :), funcionou direito obrigadão, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites