Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nimaro

[Resolvido] Criar TextBox para Mensagens?

Recommended Posts

Bom dia,

Gostaria de saber como posso criar uma textBox grande para os meus utilizadores poderem escrever mensagens. Ou seja,para escrever texto sempre utilizei algo deste genero.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<tr><td>ID Utilizador:</td>

<td><input type="text" name="id_utilizador" maxlength="30" value="<?php if(isset($id_utilizador)){echo htmlentities($id_utilizador);} ?>"/></td></tr>

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas a caixa de texto neste caso é pequena... gostaria de saber como faço para criar uma grande. Agradecia a vossa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<textarea name='texto' cols='30' rows='4'>Texto Aqui</textarea>

Lembrando que <textarea> não possui VALUE.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei desta forma.

<tr><td>Mensagem:</td>

<td><textarea rows="10" cols="90"><input type="text" name="mensagem" maxlength="30" value="<?php if(isset($mensagem)){echo htmlentities($mensagem);} ?>" /></textarea></td></tr>

So tem 1 problema, é que ele aparece-me com texto ja escrito quando faço o load da pagina. Aparece com isto ----> "input type="text" name="mensagem" maxlength="30" value="" /"

Sabem como limpo a textbox??

Compartilhar este post

Link para o post

Naao...

Um é diferente do outro.

Ou você usa um, ou usa outro.

<textarea> é diferente de <input type='text'>

Faça assim

<tr><td>Mensagem:</td>
<td><textarea rows="10" cols="90"><?php if(isset($mensagem)){echo htmlentities($mensagem);} ?></textarea></td></tr>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.