Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Ola pessoal. Estou com um problema!!! Não estou conseguindo me conectar ao Visual Source Safe no VS2003, vou em: File -> Source Control -> Change Source Control ... -> Na janela Change Source Control eu conecto a todos os servidores e ao clicar em OK aparece a seguinte mensagem de erro: "Item does not exist" Espero que alguém possa me ajudar!!! Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 O arquivo srcsafe.ini está acessível e com permissão de acesso ao seu usuário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Não sei! Como que eu verifico?? Agradeço a atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Veja as permissões de compartilhamento e de segurança (NTFS) do arquivo e do diretório, através do Windows Explorer. O arquivo mencionado pelo Sublyer fica no diretório de instalação do Source Safe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Não tem o arquivo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Existe um banco de fontes no servidor? Ou você acabou de instalar o VSS no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Ola.. não sei te responder. Resolvi!!! Mas não entendi!!! O que acontecia? No meu projeto tinha 3 arquivos que estavam checados para mim no Souce Safe... porém eu não estava utilizando-os... com isso na hora que eu ia conectar ao Source pelo visual studio (como descrito) aparecia uma janela com duas opções... e eu estava selecionado a opção que atualiza os arquivos com a versão do source safe... O único procedimento que fiz diferente foi que ao invés de selecionar alguma opção eu cancelei... com isso voltou ao normal!!! Não entendi o motivo!! Massssss... voltou a funcionar normalmente!!! Agradeço a atenção de todos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Também não entendi o que aconteceu para dar certo, mas pelo menos conseguiu o que queria. :D Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 rs Pois é!! Mas agradeço a colaboração!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites