etspaz 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Bom dia Pessoal, Cometi uma besteira e preciso da ajuda de vocês. Eu tinha um arquivo do access na minha máquina, que removi para um diretório na rede, via ctrl+x. O problema é que o arquivo foi excluido do diretório na rede, então usei o undelete para tentar recuperar na minha máquina, pois na rede não consigo. Mas ele não encontra. Será que é porque dei ctrl+x, e não deletei? Tem como recuperar na minha maq. nesta situação? Desde já, agradeço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Não entendi direito. Primeiro... esse diretorio de rede está localmente no seu computador ou ele está em um servidor? Você tem que passar o recuperador onde o arquivo se encontrava. Se o arquivo está no seu computador você tem que instalar o programa no seu computador e fazer a varredura. Se é um diretorio de servidor ou outro computador, você tem que instalar o programa no computador ou servidor que estava o arquivo. Se o arquivo for sobrescrevido as chances de você recuperar o arquivo é muito pequeno O CTRL+X é recorte. Ou seja se você deu CTRL+X o icone do arquivo fica meio apagado esperando você colar (CTRL+V) em outro diretorio. Automaticamente o local de origem o arquivo será "excluido" aparecendo no diretorio onde você deu (CTRL+V). Se você não colou em nenhum lugar.... geralmente não apaga não... o arquivo permance no local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
etspaz 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Primeiro, obrigado pela atenção. Bem, eu dei ctrl+X e colei num diretório na rede, que fica em um servidor. então não tenho mais na minha maquina, mas o arquivo foi apagado do servidor. Na minha maquina consigo executar o undelete, mas no diretório da rede não tenho permissão. A minha dúvida é quando dei ctrl + X e colei em outro local, não consigo achar na minha maquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 É cara... se estiver no servidor você tem que executar o undelete no servidor. Precisa falar com um administrador da rede. Bom não sei como é o esquema ai... mas geralmente a empresa conta com um sistema de backup. Pergute para o responsavel de informatica se não tem nenhum back do servidor... de repente o arquivo pode estar lá no backup. O servidor é meio complicado de recuperar... pq dependendo da utilização ele pode ser sobreescrevido mais rapidamente e fica mais dificil de recuperar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Tópico movido. Origem: Hardware - Geral http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Redes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites