DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Boa Tarde! eu instalei o iTunes a pouco tempo por questão de alguns plugins à mais e tambem por rodar inumeras extensões de arquivos de som é o seguinte agora que eu instalei o iTunes ele ficou como Reprodutor de Som Padrão Ignorando totalmente meu RealPlayeR & Win Media Player como na imagem abaixo: <!> como posso por meu Win Media Player como reprodutor padrão? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Clique do lado direito do mouse em cima do arquivo e selecione Abrir com... Selecione o programa que você deseja abrir e selecione a caixa Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo e clique em OK. Pronto ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Clique do lado direito do mouse em cima do arquivo e selecione Abrir com... Selecione o programa que você deseja abrir e selecione a caixa Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo e clique em OK. aFF ! brigadão ai Sony http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 OK. Problema Resolvido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites