Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Bons dias, Estou a imprimir para o ecra o resultado de uma pesquisa que faço por ID, através deste script. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ <?php if(isset($_POST['submit'])){ $id_medico = strip_tags($_POST['id_medico']); $exc = "SHOW TABLES"; /*VARIÁVEL RENOMEADA*/ $query = mysql_query("SELECT * FROM mensagens WHERE id_medico = '".mysql_real_escape_string($id_medico)."'"); echo "<center><font face=Verdana size=2><b>Tabelas da base de dados</b></font></center><br>"; echo "<table>"; while($dados = mysql_fetch_array($query)){ $descreva = mysql_query("SELECT * FROM mensagens WHERE id_mensagem='". $dados[0] ."'"); while($atributos = mysql_fetch_array($descreva)){ echo "<tr><td><font face=Verdana size=1>$atributos[0]</td><td><font face=Verdana size=1>| $atributos[1]</td><td><font face=Verdana size=1>| $atributos[2]</td><td><font face=Verdana size=1>| $atributos[3]</td><td><font face=Verdana size=1>| $atributos[4]</td></tr>";} echo "</table>"; }}else{$nome = '';} ?> ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O problema esta que esta forma de imprimir para o ecra nao é nada agradavel... não me conseguem ajudar? de forma a conseguir imprimir os resultados para uma tabela minimanete apresentavel. Agradecia bastante uma ajuda vossa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Não sei se me fiz entender com o meu problema... ou se nao me conseguem ajudar mesmo :S... Se possivel agradecia uma ajuda, qualquer que fosse a este novato no php :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 bem... consegui avancar... e tenho algo como isto agora ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- <table id="content" border="2" bordercolor="#00CC00"> <?php while($dados = mysql_fetch_array($query)) { $descreva = mysql_query("SELECT * FROM mensagens WHERE id_mensagem='". $dados[0] ."'"); while($atributos = mysql_fetch_array($descreva)) : ?> <tr> <td> <?php echo $atributos[0]; ?></td> <td>| <?php echo $atributos[1]; ?></td> <td>| <?php echo $atributos[2]; ?></td> <td>| <?php echo $atributos[3]; ?></td> <td>| <?php echo $atributos[4]; ?></td> </tr> <?php endwhile; ?> </table> <?php } } else $nome = ''; ?> -------------------------------------------------------------------------------------- So que ele so me esta a colocar o 1o campo encontrado na tabela :/... conseguem dizer-me porque?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Ainda não entendi sua dúvida... você quer montar uma tabela mais bonita porque essa esta feia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 so quero meter a tabela a funcionar por agora :)... é que nao esta a funcionar... So os valores da 1a mensagem pesquisada sao colocadas dentro da tabela, os restantes nao estao a ser colocados na tabela :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 ja consegui resolver o problema... vou colocar aqui a resolução para alguem que precisse 1 dia... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- <!----------------PESQUISA POR Medico----------> <?php if(isset($_POST['submit'])) { $id_medico = strip_tags($_POST['id_medico']); $exc = "SHOW TABLES"; /*VARIÁVEL RENOMEADA*/ $query = mysql_query("SELECT * FROM mensagens WHERE id_medico = '".mysql_real_escape_string($id_medico)."'"); ?> <div id="topic"> <b>Tabelas da base de dados</b> </div> <table id="content" border="2" bordercolor="#00CC00"> <?php while($dados = mysql_fetch_array($query)){ ?> <tr> <td> <?php echo $dados[0]; ?></td> <td>| <?php echo $dados[1]; ?></td> <td>| <?php echo $dados[2]; ?></td> <td>| <?php echo $dados[3]; ?></td> <td>| <?php echo $dados[4]; ?></td> </tr> <p> <?php } ?> </table> <?php } else $nome = ''; ?> ----------------------------------------------------------------------------- E obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites