Drego 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Boa tarde galera, primeira vez que posto aqui, caso tenha algo de errado, peço desculpas. A dúvida é a seguinte, estou tentando utilizar a função mail() do PHP para poder fazer um "Fale Conosco" o problema é quando eu clico em enviar e aparece o seguinte erro Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() já fui no arquivo php.ini pra ver se é necessário fazer alguma alteração mas não achei nada se alguem puder dar uma ajuda ai Desde já, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Boa tarde galera, primeira vez que posto aqui, caso tenha algo de errado, peço desculpas. A dúvida é a seguinte, estou tentando utilizar a função mail() do PHP para poder fazer um "Fale Conosco" o problema é quando eu clico em enviar e aparece o seguinte erro Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() já fui no arquivo php.ini pra ver se é necessário fazer alguma alteração mas não achei nada se alguem puder dar uma ajuda ai Desde já, agradeço Fala, Provavelmente você está tentando enviar e-mail via localhost sem um servidor de smtp instalado. O que aconselho é subir o Script para o servidor que vai hospedar seu "Fale Conosco" e testar de lá. Provavelmente lá deve ter um SMTP instalado ! Abraços Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drego 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 É localhost mesmo. Então ta, Valeu pela ajuda Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 É localhost mesmo. Então ta, Valeu pela ajuda Cauca Blza ... Qualquer coisa posta ai ! Abraços Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 para enviar localhost, evitando o trabalho de testar em host terceiro veja: http://www.softstack.com/freesmtp.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites