Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drego

[Resolvido] Erro na função mail( ) do PHP

Recommended Posts

Boa tarde galera, primeira vez que posto aqui, caso tenha algo de errado, peço desculpas.

A dúvida é a seguinte, estou tentando utilizar a função mail() do PHP para poder fazer um "Fale Conosco"

o problema é quando eu clico em enviar e aparece o seguinte erro

Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set()

já fui no arquivo php.ini pra ver se é necessário fazer alguma alteração mas não achei nada

se alguem puder dar uma ajuda ai

Desde já, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, primeira vez que posto aqui, caso tenha algo de errado, peço desculpas.

A dúvida é a seguinte, estou tentando utilizar a função mail() do PHP para poder fazer um "Fale Conosco"

o problema é quando eu clico em enviar e aparece o seguinte erro

Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set()

já fui no arquivo php.ini pra ver se é necessário fazer alguma alteração mas não achei nada

se alguem puder dar uma ajuda ai

Desde já, agradeço

Fala,

Provavelmente você está tentando enviar e-mail via localhost sem um servidor de smtp instalado.

O que aconselho é subir o Script para o servidor que vai hospedar seu "Fale Conosco" e testar de lá.

Provavelmente lá deve ter um SMTP instalado !

Abraços

Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

É localhost mesmo.

Então ta,

Valeu pela ajuda Cauca

Blza ... Qualquer coisa posta ai !

Abraços

Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.