LZLOKO 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Olá pessoal.... Pra quem não sabe eu estou montando um jogo em web-browser em php... Eu atuo normalmente lá na área de PHP... Mais hoje irei precisar de voces... Eu queria de uma função que fizesse conferir por exemplo se a senha e a confirmação de senha estão iguais... Valeu... Eu sei que não irão me deixar... Se precisarem de ajuda com php add meu msn: cv-luizf@hotmail.com Ou se quiser me ajudar pelo msn tambem pode hehe... Ou so me add ...eu acc todo mundo...só fla que é aki do imasters... Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Você tem que ter dois campos no formulário, creio que você tenha neh. SENHA e CONFIRMAR SENHA Dae quando você for enviar as informações... você pega elas e verifica. String senha; String confirma_senha; senha = request.getParameters("senha"); // nome do campo no formulario confirma_senha = request.getParameters("confirma_senha"); // nome do campo no formulario if(senha != confirma_senha) { out.print("Senhas Não Conferem"); } else { out.print("OK"); } É basicamente isso, eu estou começando agora em Java. Deve ter alguns erros aí. Porém você pode fazer isso por JavaScript direto no formulário. <script type='text/javascript'> function verifica_senha() { var senha1; var senha2; senha1 = document.nome_do_form.nome_do_campo.value; senha2 = document.nome_do_form.nome_do_campo2.value; if(senha1 != senha2) { alert("Senhas não conferem"); document.form.botao_enviar.disabled = true; // desabilita o botao return(false); } else { document.form.botao_enviar.disabled = false; } } </script> E no campo que CONFIRMA SENHA você coloca esse evento: onBlur = 'verifica_senha()' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LZLOKO 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 hum ...vlw msm =D ajudo e deu =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites