Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kinha

SELECT em campo tipo TEXT

Recommended Posts

Oi Pessoal!Estou com o seguinte problema: Tenho uma pagina que vai buscar em uma tabela do SQL SERVER 2000 o nome, o e-mail e a sugestao do usuario.Estou usando a instrução: "SELECT nome, email, sugestao FROM mensagem WHERE..."Porém na minha pagina ASP qdo eu aponto o recordset ele não retorna nada.O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código é:SELECT nome, email, sugestao FROM mensagem WHERE nome <> '"&""&"'O cpo do SQL Server 2.000 é "sugestao - text - 16"

Compartilhar este post

Link para o post

O código é:SELECT nome, email, sugestao FROM mensagem WHERE nome <> '"&""&"'O cpo do SQL Server 2.000 é "sugestao - text - 16"

Ainda não entendi direito, você quer listar os campos nome, email e sugestão de um usuário, ou de todos?Se for de todos acho que não precisa colocar o where.e para descarregar o recordset na tela você pode fazer assim:while no RS.eof response.write"Nome= "&rs("nome")&"<br>" response.write"Email= "&rs("email")&"<br>" response.write"Sugestão= "&rs("sugestao")&"<br>" rs.movenextwendse for isso espero ter ajudado.Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não está descarregando os recordeset's. O looping é beleza, inclusive ele tras o nome e o e-mail. O problema é o cpo sugestão que não é descarregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.