Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EricaRosana

[Resolvido] Executar meu programa

Recommended Posts

Bom dia galera!!!! beleza???

Eu tenho um programa de backup que faz o backup no pen drive ou hd externo, dentro do meu programa eu tenho o serial do destino(pen ou hd) e com essa informação eu consigo saber qual é a unidade que este está plugado.

Eu preciso executa-lo em 2 momentos(no Windows XP e 7):

1) Quando o usuario for em Remover Hardware com segurança e escolher o drive do backup.

2) Quando o windows for desligado ou reiniciado.

Alguém pode me dar um help em como executar o meu programa nesses momentos?

Atenciosamente,

Érica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Se digitar no executar gpedit.msc, tem opção de configuração do computador e de usuários.

Eu criei um script que faz a chamada do meu programa no encerramento do windows. Estou em fase de testes.

Alguém ja usou ? É confiavel? vcs podem me dar uma opnião sobre?

Eu preciso que TODAS as vezes que desligar ou reiniciar seja executado meu programa, isso tanto para XP, Vista e 7.

Obrigada.

at,

Érica.

PS: ainda não descobri como executa-lo no momento em que o usuário vai em remover hardware com segurança!! dicas, sugestões, idéias, sites, são muito bem vindos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo

mas já vi um colega que fez algo parecido com o que vocês querem, usando .bat!

talvez dar uma pesquisada nos comandos do windows e montar um .bat certinho possa ajudar de alguma maneira

Bom dia galera.

Se digitar no executar gpedit.msc, tem opção de configuração do computador e de usuários.

Eu criei um script que faz a chamada do meu programa no encerramento do windows. Estou em fase de testes.

Alguém ja usou ? É confiavel? vcs podem me dar uma opnião sobre?

Eu preciso que TODAS as vezes que desligar ou reiniciar seja executado meu programa, isso tanto para XP, Vista e 7.

Obrigada.

at,

Érica.

PS: ainda não descobri como executa-lo no momento em que o usuário vai em remover hardware com segurança!! dicas, sugestões, idéias, sites, são muito bem vindos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.