formigoni 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Olá, boa noite. Gostaria de uma ajuda de vocês aqui do fórum, como posso deletar registros de tabelas diferentes quando tenho mesmo Id em todas como chave estrangeira? Preciso deletar registros das seguintes tabelas: pessoas -> possui IdPessoa, agendas -> possui IdPessoa, pessoaigreja -> possui IdPessoa, pessoasministerios -> possui IdPessoa, pessoatpessoa -> possui IdPessoa, tipopessoa -> possui IdPessoa, Já procurei alguns exemplos mas não consegui entender e se puderem me ajudar vou agradecer muito. Valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Cara, quando você utiliza delete em tabelas relacionadas, sua modelagem está errada.. Pois o certo não é deletar (Vamos supor um cliente que ja fez compras). Mas respondendo você deve deletar o registro da tabela filha e depois da tabela pai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites