caduardo 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Adaptei um formulário para busca de datas num determinado intervalo de datas, mas estou fazendo algo de errado pois ele só busca a data final e não busca o valor da data inicial. O formuário é esse <br> <table width="60%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center"> <tr> <td height="60"> <div align="center"><font face="Arial" size="4"><b>Gerenciamento de Contatos</b></font></div></td> </tr> </table> <br> <form name="frm_pesq" method="post" action="<?echo $PHP_SELF?>"> <table align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="75%"> <tbody> <tr bgcolor="#6699cc"> <td colspan="2"><div align="center"><font face="Arial" size="2"><b>Pesquisa</b></font></div> </td> </tr> <td> <font face="Arial" size="2">Data Inicial:</font> <font face="Arial" size="2"><input size="25" name="pesq" type="text"> <font face="Arial" size="2">Data Final:</font> <font face="Arial" size="2"><input size="25" name="pesq2" type="text"><input value="Pesquisar >>" type="submit"><input value="sim" name="pesquisa$ </td> </tbody> </table> </form> <br> o sql é esse: SELECT id_contato, nome_contato, setor, oque, porque, como, quem, onde, quanto, obs, status2, date_format(dta, '%d/%m/%Y -%H:%i') as dta, date_format(dte, '%d/%m/%Y - %H:%i') as dte FROM agenda, status where dta BETWEEN '$pesq' and '$pesq2' order by dta e os logs 27660 Query SELECT nome_contato FROM agenda 27660 Query SELECT id_contato, nome_contato, setor, oque, porque, como, quem, onde, quanto, obs, status2, date_format(dta, '%d/%m/%Y - %H:%i') as dta, date_format(dte, '%d/%m/%Y - %H:%i') as dte FROM agenda, status where dta BETWEEN '92' and '12' order by dta 27660 Quit Estou pesquisando no formulário os valores 12 e 12, mas olha só nos logs ele informa que estou pesquisando 92 e 12 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Faça um debug antes de executar a query. Imprima as $pesq e $pesq2 e veja qual os valores nelas. Além disto, de onde vêem estas variáveis? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites