JRRC 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Bom dia a todos do iMasters, Meu problema é o seguinte, tenho um formulário onde distinguo alguns campos por nivel, por exemplo tenho os seguintes niveis. Iniciante Intermediário Avançado Onde Iniciante e Intermediário são os mesmo campos, e só se distinguem-se uns dos outros apenas em alguns valores (INT), no entanto, já o avançado possui alguns campos diferentes, ou seja, eu iria necessitar de dois formulário diferentes correto ?! Um para Iniciante e Intermediário e um outro para Avançado, certo ?! Mais como que eu faço para chamar um formulário quando eu selecionar por exemplo algum dos niveis, e sendo que eles também tem que abrir na mesma página ?! Desde de já obrigado pela atenção de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Precisaria criar três formulários diferentes. Depois você passa um valor via $_GET EX: http://localhost/formularios.php?abrir=Iniciante Dentro da página PHP você verifica este valor. E mostra o formulário de acordo com o passado. <?php $formulario = (isset($_GET['abrir']) && trim($_GET['abrir'])!="" ) ? strtolower(addslashes($_GET['valor'])) : ""; if($formulario == "iniciante"){ echo "Formulario Iniciante"; }elseif($formulario == "avancado"){ echo "Formulario Avancado"; }elseif(blab lablablabla)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRRC 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Opaa obrigado, vou tentar apadtar aqui e volto aqui depois para confirmar se deu certo ou nao.. mais desde de já obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites