andrea cerqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Queria colocar um player no topo do meu site pra tocar musicas no meu site, mas o problema é que ao clicar em algum link a pagina sempre se recarrega e o player volta do zero, alguem sabe se existe uma forma de fazer isso que eu quero? ajax, iframe? não consegui pensar em nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Se nao quiser o refresh.. tera que fazer em iframe ou ajax.. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrea cerqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Se nao quiser o refresh.. tera que fazer em iframe ou ajax.. ^^ mas como fica isso com os links permanentes? eles nao vao aparecer no topo do site se eu usar iframe, e no ajax acredito que seja a mesma coisa não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Eu digo que aparecem Andrea, porque no wordpress o que é inserido é o post e não a página inteira, por exemplo, você poderia adicionar esse iframe ou esquema em ajax nas páginas que aparecem o conteudo como index.php, home.php, single.php, page.php isso de acordo com quais seu tema usa. faça um teste, se você usa banners de publicidade, tente adicionar um banner em uma dessas páginas para ver como ele vai aparecer em todas páginas relacionadas aos posts do seu blog. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrea cerqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 ehtnies, acho que você não entendeu minha duvida, não adianta eu colocar um iframe com o player na minha index pq qualquer link que eu entre a página vai se recarregar toda novamente. a unica solução que eu to vendo pra isso é colocar o player e uma popup, mas fica feião. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Andrea eu quis dizer que com frameset ou esquema ajax colocado em determinada página do seu blog, ele não vai dar refresh ná página toda, não conheço outra opção não sendo ajax ou iframe.. Até a Rádio Rox usa frameset.. <frameset rows="86,*,1" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="br/player5vrox1.php" name="topFrame" align="center" frameborder="no" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="topFrame"> <frame src="br/home.php" name="mainFrame" align="center" frameborder="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="mainFrame"> <frame src="chat/index.php" frameborder="no" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0"> </frameset> <noframes><body> </body></noframes> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrea cerqueira 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 é, vou fazer um teste, acho feião frame :) valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Na real é baita ultrapassado né, mas porque não tenta algo com a galera do ajax no forum? Até logo =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites