Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

apsyboy

[Resolvido] Efeitos só funcionam no Chrome

Recommended Posts

Boa tarde. É a minha primeira vez aqui no forum, sempre acompanho mas nunca participei como usuário. =)

Minha dúvida é a seguinte, tenho um template do Virtuemart Mynxx que tem o scroller dos produtos, mas as setas laterais do módulo só aparecem no Chrome.. no IE e Firefox não aparecem. Nem os menus e efeitos de ampliar as fotos não funcionam em outros browsers, apenas no Chrome. Alguém tem alguma idéia como faço para resolver isso? O endereço do site é www.yukaline.com.br. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou visualizando aqui e esta tudo funcionando certinho, será que ai no seu browser o javascript não estã desativado? rolou aqui no FF 3.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou visualizando aqui e esta tudo funcionando certinho, será que ai no seu browser o javascript não estã desativado? rolou aqui no FF 3.5.

Eu consegui resolver o problema. Apenas reinstalei o modulo do VirtueMart e os efeitos voltaram a aparecer. Eu não sei ainda o que houve, mas tudo bem: são os mistérios do mundo da informática.. rs.. Obrigado a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.