Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VictorWentz

[Resolvido] Grande fluxo de dados

Recommended Posts

Olá a todos!

Estava eu, registrando num database, a 'tabuada' do 1 até o 10 000. Até aí, tudo bem, estou usando dois 'for'.

O problema, é que eu preciso armazenar esses dados, num database, e com rapidez.

essa rotina já está rodando faz cerca de 1 hora, e só processou 5% de todo o processo.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Grato

Victor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Estava eu, registrando num database, a 'tabuada' do 1 até o 10 000. Até aí, tudo bem, estou usando dois 'for'.

O problema, é que eu preciso armazenar esses dados, num database, e com rapidez.

essa rotina já está rodando faz cerca de 1 hora, e só processou 5% de todo o processo.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Grato

Victor

você pode usar data entity, tive um problema parecido com a inserção de 1.000.000 de registros, ai usei dataentity e foi acumulando de 10000 em 10000 registros para inserção, mas tive que fazer isso no servidor pois para você dividir em blocos de inserção desta maneira depende muito da memoria disponivel e processador e outro fator é a transmição dos dados, desta maneira no meu caso demorou ACHO que menos que 5 minutos (foi o tempo de tomar um café e bater um papinho...

OBS. Se for mesmo so para fazer isso de gerar tabuada você pode fazer direto no DB.

:D

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, muito obrigado pela atenção, waldyhester.

Já de um 'jeitinho' no problema, passando a utilizar um database descente melhor.

Minha idéia, era utilizar o SQLite, mas, após falar com quem pediu o software, descobri que posso usar o MySQL, por que esse 'cliente' só quer o resultado que o programa vai gerar, e não o executável em sí.

Mesmo assim, novamente, Obrigado pela atenção!

Um forte abraço.

Victor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.