Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Landerson Teixeira

trabalho x faculdade

Recommended Posts

Ola Gente vamos ao texto..

é assim eu tenhu 17 anos e curto a area de banco de dados eu ia fazer bacharelado em sistemas de informção mais um amigo meu me indicou em fazer o curso de oracle gostei da ideia mais ele ainda n feiz pq ta sem grana.. intao é pergunta é e ai oq voces axan oq eu faço primeio a facu ou o dba... e ainda gostaria de dicas de como é ond faiz e etc moro no abc sao paulo facil acesso a grande sao paulo. vi o curso no ibta como treinamento oracle 10g ébom oq vo6 achao??? to com muita duvida qunto a isso tudo... hj estou mais ainda pq perdi a data de prestar bolsa na faculdade e se eu escolher fazer a facu ira fica bem caro... achei q se investice no dba ia se melhor..

aiiiii que duvida pelo amor alguem me ajuda n aguento maisss...

obs: fiz um tecnico em eletronica gostei muito da perte de programação agente usava asemble... n sei muito de banco de dados só acess =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa realmente é cursar uma universidade , mas como você disse tem muitas vezes a questão da grana.

Cursar uma universidade e arrumar um trabalho que ajude a pagar os estudos pode ser uma solução, em geral para o cargo de DBA é preciso ser formado, mas para programador ou DBA júnior nem sempre é exigido o canudo.

Uma dica que te dou porém é procurar escrever melhor, já que quer entrar profissionalmente na área , deixe os "aki" e "axu" da vida para o MSN, lá isto cabe, em outros casos não.

Quanto a locais, pouco posso ajudar pois não sou aí do ABC.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão realmente não é fácil , o melhor seria só estudar mas nem todos tem esta chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.