~Gabriel™ 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Oi Gente, Acabei de Chega no forum Achei ele muito interessante E Eu tenho uma Duvida Eu Estou criando um programa (Meio bobo, por que so novo no Delphi ^^) E eu quero que ele pesquise um Aquivo Entao meu Colega Falo que era Para Min colokar um Tipo de Opendialog Olhe a Imagen : Mais Depois quando eu vo Testa Fica assim : Me Ajude Obrigado, Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Gabriel™ 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Ai Vlw pela ajuda em ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Poderia colocar a imagem de como fica quando vai testar? Não apareceu aqui pra mim, so tem uma imagem. Se ninguem respondeu a sua duvída talvez seja porque ninguém intendeu o que você queria. Mas poste a imagem ai que eu vou ver se consigo t ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfesta 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 se for só pesquisa coloca no OnClick dum botão: begin with TDDEClientConv.Create(Self) do begin ConnectMode := ddeManual; ServiceApplication := 'explorer.exe'; SetLink( 'Folders', 'AppProperties'); OpenLink; ExecuteMacro('[FindFolder(, C:\Windows)]', False); CloseLink; Free; end; end; Este código chamará a pesquisa do windows. Se quiser fazer alguma coisa com o arquivo pesquisado esclareça melhor. Obs: Tem que declarar DDeman na uses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eneas 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Pode ser ainda mais simples begin if OpenDialog1.Execute then begin showMessage(OpenDialog1.FileName); end else raise exception.crete('Erro ao tentar pesquisar arquivo!'); end; Perceba que no showMessage aparecerá o caminho do arquivo assim você poderá manipulá-lo da maneira que você quiser se for só pesquisa coloca no OnClick dum botão: begin with TDDEClientConv.Create(Self) do begin ConnectMode := ddeManual; ServiceApplication := 'explorer.exe'; SetLink( 'Folders', 'AppProperties'); OpenLink; ExecuteMacro('[FindFolder(, C:\Windows)]', False); CloseLink; Free; end; end; Este código chamará a pesquisa do windows. Se quiser fazer alguma coisa com o arquivo pesquisado esclareça melhor. Obs: Tem que declarar DDeman na uses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfesta 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 se for só pesquisa coloca no OnClick dum botão: begin with TDDEClientConv.Create(Self) do begin ConnectMode := ddeManual; ServiceApplication := 'explorer.exe'; SetLink( 'Folders', 'AppProperties'); OpenLink; ExecuteMacro('[FindFolder(, C:\Windows)]', False); CloseLink; Free; end; end; Este código chamará a pesquisa do windows. Se quiser fazer alguma coisa com o arquivo pesquisado esclareça melhor. Obs: Tem que declarar DDeman na uses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Gabriel™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Pow Gente Vlw Aew AJUDOO ! Consegui Fazer ! Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites