Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jorgeN

Popup Killer

Recommended Posts

Olá pessoal.

Postei há alguns dias uma duvida sobre o window.open, que quando eu acessava determinado site, o popup não abria mais em tela cheia.

Descobri o problema(acho). É que entrando em um site na primeira tela, o problema não dá. Na segunda, também. Na terceira tela onde tem fotos, no browser abre um arquivo index2.php que conclui ser nesse é que está chamando o pop-up killer, pois não deixa copiar a foto.

O que vocês acham ? Assim, quando eu volto novamente para o meu site, a função de abrir popup está destruida.

Se for isso, deve haver algum comando para ativar popup, dessa forma eu coloco no meu programa principal, para que, independente de se navegar por outros que usam o killer, o meu sempre abrirá normalmente.

Se alguem tiver alguma dica, fico agradecido.

Saudação à todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenvolvi um sistema comercial. Ao chamá-lo no browser, a tela pede login e senha. Se OK no banco, a próxima tela é o menu(popup em tela cheia) sem a barra de ferramentas, sem nada, pois como é sistema comercial, não pode ter o conceito de navegação normal de sites.

Depois que ocorre o problema que citei, a tela menu continua abrindo, porém não com tela cheia. Fica aparecendo todas as ferramentas, ou seja, os comandos que defini para abrir o popup com largura e altura são desconsiderados.

Compartilhar este post

Link para o post

está tendo dificuldade em abrir uma janela poup-up ou você quer impedir que abra em pop-up ?

Está dificil de o pessoal me entender. Com o comando window.open, abro o popup em tela cheia, exatamente como preciso. Navego em outros sites, volto a brir o sistema, tudo certo. O problema que detectei é que, em determinado site que acessei, em uma tela que não deixa copiar fotos, deve ter instalado o programa pop-up killer. Depois que saio desse site e acesso novamente o meu, as diretivas do comando window.open não funcionam mais, ou seja a tela abre, mas sem ser um popup, pois não abre mais em tela cheia e sim com todas as opções de navegação que não pode ter em meu sistema. (o meu sistema tem de se movimentar apenas pelas opções do menu, e não pelas setas avançar e retroceder, daí ter que ser popup tela cheia) O que preciso então(imagino), é um comando que ative a opção de criar popup, pois sempre que acessar um site que destrua a opção de popup, entrando novamente no meu sistema, restauraria.

Compartilhar este post

Link para o post

você está dizendo que depois que acessou um outro site aconteceu algo no seu browser que fez com que a configuração referente à pop-ups se modificasse ?

se algo assim ralmente ocorreu, há probabilidade de ter algum malware, virus, etc..

ou.. deliberadamente você mesmo alterou a configuração e não se lembra ou talvez não tenha percebido..

1. com outros sites que abrem pop-up modular, acontece o mesmo ?

2. com outros Pcs acontece o mesmo ?

3. verifique se o seu Pc está limpo de virus.

Compartilhar este post

Link para o post

você está dizendo que depois que acessou um outro site aconteceu algo no seu browser que fez com que a configuração referente à pop-ups se modificasse ?

se algo assim ralmente ocorreu, há probabilidade de ter algum malware, virus, etc..

ou.. deliberadamente você mesmo alterou a configuração e não se lembra ou talvez não tenha percebido..

1. com outros sites que abrem pop-up modular, acontece o mesmo ?

2. com outros Pcs acontece o mesmo ?

3. verifique se o seu Pc está limpo de virus.

1. Com alguns poucos. Não necessariamente quando se abre um popup, pois nesse caso que citei, o site apenas bloqueia a copia de fotos.

2. Sim

3. Acredito que não seja o caso, pelo fato de eu ter um ótimo anti-virus e isso acontecer em qualquer Pc

Obs: A impressão que dá é que, alguma coisa altera a configuração do Internet Explorer, pois se nesse mesmo instante eu fechar o IE e abrir de novo, o popup abre normal. Realmente é um caso intrigante, mas terei que descobrir, senão o popup em meu sistema, perde o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.