k9studio 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Ola pessoal, Estou aqui numa dúvida cruel... tenho uma tabela que faço update em determinado campo verifico se o id=1 existe, se existe faz o updade ok funfando. agora se o id=2 não existe fazer um insert tem como fazer na mesma query se não existir um id criar um novo? acho que isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
k9studio 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Ola pessoal, Estou aqui numa dúvida cruel... tenho uma tabela que faço update em determinado campo verifico se o id=1 existe, se existe faz o updade ok funfando. agora se o id=2 não existe fazer um insert tem como fazer na mesma query se não existir um id criar um novo? acho que isso Obrigado a todos mais já consegui fazer aqui a parada. Valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 se puder compartilhar a solução poderá ajudar outros usuários Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Você pode fazer isso via programação, terá um melhor controle: Se (id == 1) entao //faça o update else //faça o insert Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 Basta usar o replace into Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites