gdias1012 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Olá, eu tenho um banco de dados SQL SERVER q está sendo gravado um valor monetário em um campo smallmoney (mPrice). Eu tenho um valor gravado no mPrice que é 7,50, então faço o select: SELECT mCode, mCategory, mSupplier, CAST(mPrice as nvarchar) FROM tblMoviesQuando eu vou apresentar este valor (7.50) o pgm escreve 75.00.Será q alguém poderia me ajudar. Tentei utilizar esta formatação mais não resolveu nada: txtlPrice.Text:= FormatFloat('###,###,##0.00',total); mais o resultado disso é 75,00, só troca o ponto pela vírgula. Porém, se eu apresento um valor inteiro (3.00) o resultado é quase o que eu quero, fica 3 apenas, e gostaria de apresentar as casas decimais. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 pgm seria programa? bom, se for, tente utilizar application.decimalseparator := ','; ou application.decimalseparator := '.'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfesta 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 tente utilizar com a seguinte máscara: txtlPrice.Text:= FormatFloat('#,###.00', total); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gdias1012 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Raficcha pgm seria programa? Sim, pgm é programa sim. Desculpa mais na hora eu estava com muita preguiça e não digitei tudo. Muito Obrigado, resolveu meu problema. Era só definir o DecimalSeparator mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites