Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheJuninho

CSS: Joom!Fish e EventList Calendar

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com problemas para acertar o CSS do meu site para estes dois componentes, usando o Google Chrome fica perfeito ótimo tanto o calendário quanto o "Language Selection" também, coloquei uma Bandeira, ícone com o mapa, ao lado do Combobox, mas no IE e Firefox aparece a bandeira acima do Combo e aparece escrito Select.

O site é: www.klatelier.com.br

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa palara select deve ser configuravel la no modulo language selection, veja os parametros avançados do modulo, ali deveria estar escrito selecione a linguagem ou escolha o edioma...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa palara select deve ser configuravel la no modulo language selection, veja os parametros avançados do modulo, ali deveria estar escrito selecione a linguagem ou escolha o edioma...

Obrigado pela ajuda, mas não tem nenhum parâmetro que permita eu alterar isso...

Mas por que será que o texto aparece apenas no Mozila e IE? Eu estou dando uma procurada nos arquivos PHP do componente...

Obrigado pela ajuda... mas a dúvida ainda persiste... você reparou no calendário??? Fica todo desconfigurado nos dois navegadores...

...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.