TheJuninho 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Boa tarde. Estou com problemas para acertar o CSS do meu site para estes dois componentes, usando o Google Chrome fica perfeito ótimo tanto o calendário quanto o "Language Selection" também, coloquei uma Bandeira, ícone com o mapa, ao lado do Combobox, mas no IE e Firefox aparece a bandeira acima do Combo e aparece escrito Select. O site é: www.klatelier.com.br Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Essa palara select deve ser configuravel la no modulo language selection, veja os parametros avançados do modulo, ali deveria estar escrito selecione a linguagem ou escolha o edioma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheJuninho 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Essa palara select deve ser configuravel la no modulo language selection, veja os parametros avançados do modulo, ali deveria estar escrito selecione a linguagem ou escolha o edioma... Obrigado pela ajuda, mas não tem nenhum parâmetro que permita eu alterar isso... Mas por que será que o texto aparece apenas no Mozila e IE? Eu estou dando uma procurada nos arquivos PHP do componente... Obrigado pela ajuda... mas a dúvida ainda persiste... você reparou no calendário??? Fica todo desconfigurado nos dois navegadores... ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites