afbartels 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Bom dia Pessoal, Não estou bem certo se este tópico é realmente aqui, caso não seja, favor redirecioná-lo. Estou com o seguinte dilema. Tenho 2 servidores: Servidor 1: Apache/PHP/Mysql Servidor 2: IIS/ASP/Access Preciso fazer uma conexão do servidor 1 ao servidor 2, ou seja, preciso ler as informações do banco Access através do PHP. Já tentei via ODBC e não deu certo. Pesquisando na NET, achei a classe adodb, mas quando mapeio uma unidade de rede para o servidor 2 e aponto a conexão ADO para a unidade da erro de conexão. Portanto, estou fico aguardando uma idéia dos nobres colegas deste fórum. Enquanto isto, vamos pesquisar mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Bem pessoal, depois de longa pesquisa não encontrei nenhuma resposta para minha. Portanto, decidi fazer uma copia local do banco. É um remendo horroroso, mas por enquanto irá funcionar dessa maneira, até encontrar uma outra solução. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites