DaniloTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Bom dia, gente. Gostaria saber como eu coloco um script js dentro de uma classe. Tentei fazer da seguinte forma e não deu certo: public void VerificaLogado() { if (!Convert.ToBoolean(HttpContext.Current.Session["bitLogado"])){ ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(Page, GetType(), "Alert", "<script>alert('sss');</script>", false); HttpContext.Current.Session["strNome"] = ""; HttpContext.Current.Response.Redirect("Default.aspx"); } } Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Este parâmetro Page não existe em uma classe. Você deve ter informado ele, como informou? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Danilo, pelo que entendi você quer alerta o usuario e dar um redirect, então acho melhor usar response write ; public void VerificaLogado() { if (!Convert.ToBoolean(HttpContext.Current.Session["bitLogado"])) { HttpContext.Current.Response.Write("<script>alert('sss');location.href='default.aspx'</script>"); HttpContext.Current.Session["strNome"] = "";; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Vlw, Ivan. Foi isso mesmo. Quintelab. Eu tinha declarado a Page em public class Sessao : PageVlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites