Neolitic 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Olá, Estou tentando exibir um calendario através da função do Wordpress, mas algo não está saindo como deveria. <? wp_get_calendar() ?> Porém obtive a seguinte mensagem: Fatal error: Call to undefined function wp_get_calendar() in C:\wamp\www\wordpress\wp-content\themes\zephyr\single.php on line 12 O que pode estar errado? Valeu, Neolitic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Provável que o problema esteja no tema, qual tema você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neolitic 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Provável que o problema esteja no tema, qual tema você usa? Tô começando do zero!. Criei um diretorio dentro da pasta de temas e estou criando o index.php e single.php. Neolitic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Sakei, tipo, quando comecei a mecher com wordpress, eu peguei o tema padrão e modifiquei tudo, revi cada detalhe dele, tentei refazer algumas vezes, várias vezes ocorreram erros, mas acho que foi a melhor forma de aprender a montar um tema depois. :) Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites