Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

Problema

Recommended Posts

:( Ai galera...preciso de um help legal!To fazendo um barato no Flash MX, onde tenho mininhaturas de imagens que precisam ser abertas em outra janela (pode ser pop ou não, desde que abra em outra janela), e to tomando uma surra do programa!!Alguem se habilita pra me ajudar???Preciso disso pra ontem, pois é um serviço pra uma emprsa, prometo citar que me deu a dica (rsrs!).Que nada... mas é sério, preciso urgente...se quiserem mandem no e-mail: frankikos@ig.com.brTo aguardando!Valeu!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte... transforma cada imagem miniatura em botão... daí você coloca a seguinte ação nela:

Lógico que você vai variar cada imagem por cada botao. Essa ação vai abrir uma imagem que voce especificar a partir do clique do botão(miniatura). Tem outros meios de se fazer. Usando por exemplo loadMovie, ou até usando cenas... mas creio que esse é o método mais simples... se tu quiser uma parada 100% flash, posta aí que a gente te mostra...flw[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano da uma olhada nesses lances :

Topico #1

Topico #2

E tenta fazer uma busca antes de postar um topico porque algumas vezes ela já foi postada e respondida assim o forum fica mais organizado. Valeo mano !!!

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.