Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Barcelos

[Resolvido] Servidor local lento com Windows 7

Recommended Posts

Boa noite pessoal...

Há algum tempo instalei o Windows 7 Professional no meu notebook e reparei que o meu servidor local (WAMP5 2.0) ficou 500% mais lento...

Já tentei de tudo: reinstalei, desabilitei firewall, mexi em configurações do apache, mas nada parece funcionar...

Ontem, pensei ter achado a solução: instalei o Virtual Box da Sun e emulei uma máquina virtual com o XP SP3... Nessa máquina virutal, eu tentaria fazer o WAMP rodar do Windows 7, ou seja, o diretório C:\wamp seria acessado por Z:\wamp (Z foi a letra que eu escolhi no Virtual Box para fazer a linkagem com a unidade C física)...

Acontece que não funciona [eu já esperava =/]...

O que eu teria que fazer então seria desenvolver tudo no windows 7 e quando fosse testar, ficar copiando e colando a pasta física para a máquina virtual [tenso!] e a minha intenção é justamente ganhar produtividade...

Se alguém tiver uma luz eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...

Decidi tentar reinstalar mais uma vez e agora a velocidade voltou ao normal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif

E olha que eu já tinha feito isso várias vezes...

Coisas que só o tio Bill entende -.-'

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um tempo o servidor local voltou a ficar lento ¬¬'

Já tava xingando tudo aqui quando tentei uma coisa:

Ao invés de usar a palavra "localhost", alterei para o endereço IP 127.0.0.1 e ficou td ok...

Fica a dica aí: no Windows 7, ao invés de colocar localhost, use 127.0.0.1... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.