Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Wobeto

[Resolvido] Jquery em AJAX

Recommended Posts

Pessoal,

desenvolvi uma aplicacao aqui em ajax sem ser o do jquery. Basicamente eu clico nos menus e atraves de requisição ajax me retorna as telas.

Pois bem, tenho uma pagina index.php que tem um link para cadastro de cliente. Quando clico neste link, atraves de requisicao ajax retorna a tela de cadastro de cliente dentro de um <div id="conteudo"></div>.

Como no cadastro há um campo de data de nascimento, adicionei o script jquery e um plugin para o mesmo que trabalha com mascaras.

Só que nao funciona o script jquery de um campo vindo por ajax. Funciona apenas quando coloco um campo text na propria index.php onde há o script jquery.

Alguem pode me ajudar a resolver isto???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

pesquisando eu vi que isso ocorre pq essas funções não são atribuidas para novos elementos vindas VIA AJAX pq o DOM já foi carregado anteriormente.

Falaram que a alternativa seria utilizar um plugin do jquery chamado livequery.

Mas como utilizar ele já q a chamada para atribuir a função de mascara para o campo texto é a seguinte:

<script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="js/jquery.js"></script>
<script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="js/jquery.livequery.js"></script>
<script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="js/jquery.maskedinput.js"></script>
<script>
jQuery(function($){
   $("#dataNasc").mask("99/99/9999");
});
</script>

Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.