Nimaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Ola, Estou a tentar mandar para uma caixa a hora currente... Estou a tentar desta forma... ?php echo $hora_curr = time('HH:II');?> mas nao parece que seja por aqui... esta-me a dar uns dados muito esquecidos. Uma ajuda vossa era bem vinda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Bom dia, tente assim: <? $tempo = mktime(date('H')-3, date('i'), date('s')); $hora = gmdate("H:i", $tempo); echo $hora; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 você eh de Portugal Férah ? <?php echo date("d/m/Y")."<br>".date("H:i:s")."<br>".time(); ?> Função TIME() nao tem parametros =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 sou de portugal sim :) Obrigado, ja esta resolvido ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites