VinnYSPL 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Bom pessoal em minha casa o site rodou bonitinho mais no meu dedicado vps nao o erro e o seguinte Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/EVOLUT~1/CONFIG~1/Temp/3\sess_52f0b5c61c134b8807468d81781ce7de, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\index.php on line 2 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2 1 <?PHP 2 session_start(); 3 include 'config.php' 4 ?> PLZ HELP ME Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 1 <?php 2 session_start(); 3 include 'config.php'; // faltou um ponto e virgula aqui 4 ?> Mas ainda acho que nao eh isso; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VinnYSPL 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Nao nao e isso nao isso e pq eu fiz aqui digitando e esqueci. ali e somente um exemplo. mas nao seria isso ta muito dificil tipo eu no meu local server roda tranquilo sem erro. se alguem souber plz ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 tem algum texto antes do session_start() ou espaço em branco ?? se sim tira! e o session_start() coloque no começo do código. Outra coisa é... você ta iniciando sessão em dois lugares ? POr exemplo, você iniciando sessão ae... e no config.php ? você está tbm ? se tiver pode tirar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 open(C:/DOCUME~1/EVOLUT~1/CONFIG~1/Temp/3\sess_52f0b5c61c134b8807468d81781ce7de, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\index.php on line 2 Dá uma olhada no diretorio e na configuração do script que faça algo com diretorio ou se tu colocou todos os arquivos e em lugares corretos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VinnYSPL 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Bom pessoal eu ja fiz tudo que vcs falarao e nadinha ainda . Bom estou perdido so nao entendo o pq disso aqui em casa eu utilizo mesmo apache mesmo sqlserver mesmo php mais nao sei o pq disso se alguem solber por favor. www.premiergames.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Qual a permissão que tu colocou? Teste com chmod 755 Se não der, teste com chmod 777 Ainda acho que é problema no seu script com diretorio: warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/EVOLUT~1/CONFIG~1/Temp/3\sess_52f0b5c61c134b8807468d81781ce7de, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\index.php on line 2~ No script, tem alguma parte chamando arquivo do C: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VinnYSPL 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Nito e o seguinte a maqui e um dedicado eu com apache e sqlserver eu mecho via area remota. do mesmo cheito que aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Imaginei que tu subisse os arquivos via FTP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif PS: Viajei mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 faça esse teste simples e poste aqui o resultado: http://www.php.net/manual/en/ref.session.php#83625 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites