Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VinnYSPL

Warning: session_start()

Recommended Posts

Bom pessoal em minha casa o site rodou bonitinho mais no meu dedicado vps nao o erro e o seguinte

Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/EVOLUT~1/CONFIG~1/Temp/3\sess_52f0b5c61c134b8807468d81781ce7de, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\index.php on line 2

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2

1 <?PHP

2 session_start();

3 include 'config.php'

4 ?>

PLZ HELP ME

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 <?php
2 session_start();
3 include 'config.php'; // faltou um ponto e virgula aqui
4 ?>

Mas ainda acho que nao eh isso;

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao e isso nao isso e pq eu fiz aqui digitando e esqueci. ali e somente um exemplo.

mas nao seria isso ta muito dificil tipo eu no meu local server roda tranquilo sem erro.

se alguem souber plz ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum texto antes do session_start() ou espaço em branco ?? se sim tira!

e o session_start() coloque no começo do código.

Outra coisa é... você ta iniciando sessão em dois lugares ? POr exemplo, você iniciando sessão ae... e no config.php ? você está tbm ?

se tiver pode tirar

Compartilhar este post

Link para o post

open(C:/DOCUME~1/EVOLUT~1/CONFIG~1/Temp/3\sess_52f0b5c61c134b8807468d81781ce7de, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\index.php on line 2

Dá uma olhada no diretorio e na configuração do script que faça algo com diretorio

ou se tu colocou todos os arquivos e em lugares corretos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal eu ja fiz tudo que vcs falarao e nadinha ainda .

Bom estou perdido so nao entendo o pq disso aqui em casa eu utilizo mesmo apache mesmo sqlserver mesmo php mais nao sei o pq disso se alguem solber por favor.

www.premiergames.net

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a permissão que tu colocou?

Teste com chmod 755

Se não der, teste com chmod 777

Ainda acho que é problema no seu script com diretorio:

warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/EVOLUT~1/CONFIG~1/Temp/3\sess_52f0b5c61c134b8807468d81781ce7de, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\index.php on line 2~

No script, tem alguma parte chamando arquivo do C:

Compartilhar este post

Link para o post

Nito e o seguinte a maqui e um dedicado eu com apache e sqlserver eu mecho via area remota.

do mesmo cheito que aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei que tu subisse os arquivos via FTP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

PS: Viajei mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.