drigo 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Olaa, Dentro do meu Web.Config, tenho uma tag chamada <Identity>, mas a mesma possui uma Senha e Login. Mas como Criptografar tanto a Senha quanto o Login ??? Segue abaixo o código para ficar mais clara a visualização ... <system.web> <identity impersonate="true" userName="Teste" password="123teste" /> </system.web> Desde Já, Agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Qual banco de dados você usa ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Oracle... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Só sei como criptografar a connectionstring. O ideal seria você criar seu método de criptografia. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Olaa, Consegui Criptografar,mas esta gerando um erro... Irei postar como um novo tópico.Obrigado por responder... Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Olaa, No meu Web.Config tenho a respectiva Tag <identity>, conforme mostrada abaixo: <system.web> <identity impersonate="true" userName="teste" password="senhateste" />--> </system.web> Mas realizei a criptografia, conforme mostrado no processo abaixo: 1) c:\Tools>aspnet_setreg.exe -k:SOFTWARE\C:\SiteTeste\identity -u:"Clientes\teste" -p:"senhateste" Com o resultado gerado, foi criado uma nova <identity>, conforma mostrado abaixo: <identity userName="registry:HKLM\SOFTWARE\C:\SiteTeste\identity\ASPNET_SETREG,userName" password="registry:HKLM\SOFTWARE\C:\SiteTeste\identity\ASPNET_SETREG,password" /> Mas quando rodo a aplicação o seguinte erro é gerado: Parser Error Message: Error reading configuration information from the registry. Como solucionar tal erro ??? se segui o respectivo tutorial abaixo: http://support.microsoft.com/kb/329290 Desde já, Agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites