Oiq 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Boa tarde pessoal, bom eu preciso da ajuda de vocês eu tenho um banco de dados Firebird e eu estou trabalhando com o C#. No meu datagridview eu mostro os dados que contem no meu banco. Eu queria saber como eu faço para apagar um dado do meu banco , selecionando esse dado a ser apagado no datagridview e apertar o botão deletar e assim apagava do datagridview e do meu banco de dados, mas eu nao tenho a minima ideia de como fazer isso :s Obrigada desde já! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Aplicação Web ou Windows? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oiq 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Windows :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Windows Applications Você sabe como ler o registro da grid? Sua dúvida esta no método de exclusão? Pesquise sobre como ler uma coluna do seu DataGrid, tem alguns tópicos aqui no fórum mesmo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites