Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nimaro

Questão sobre alojamento de WebSite

Recommended Posts

Boas tardes,

Tenho um website que vai funcionar tambem como um sistema... ou seja, tera uma primeira pagina informativa, com alguns menus para os visitantes poderem ver, depois de lado tera uma area de login para os funcionarios da empresa para fazer tratamento de dados.

A minha questão diz respeito ao alojamento do Website... pretendi fazer um alojamento do website na net nao através de servidores dedicados, mas através de uma maquina que a empresa tivesse.

O porque de eu querer fazer isto, é para o caso da empresa ficar sem internet por minutos/horas... como o sistema nao pode parar e assim os funcionarios continuariam a poder trabalhar nele mesmo sem possuir internet.

E este sistema é importante estar disponivel na internet, porque terá varios medicos que teram de aceder a sua area de login para verem divercas informações.

Espero que tenha sido explicito, e que me consigam ajudar na melhor solução a tomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom esta nao é a área da sua duvida, mas pode comecar estudando sobre servidos DNS, servidor de paginas (Apache), servidor de email, php/mysql instalado no servidor entre outros!

Abracos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.