brunoqueiros 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Eu instalei o cforms, ai coloquei tudo certinho as configurações, ai quando eu clico em Submit, ele fica na mensagem “One moment please…”, e não sai disso e o email não chega, sabe porque? a página é esta http://hardinformatica.net/?page_id=6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 Brother entrei ali no link mas não encontrei formulário.. você retirou? Percebi que estas usando um dos temas free do woothemes, pode ser que tenha modificado algo nele afetando o formulário, ou se não o problema está no formulário mesmo, no "plugin"... provável mesmo que seja problema no plugin, tenta deletar e instalar denovo. Abraz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoqueiros 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 cara eu coloquei o formulário de volta, da uma olhada ai pra você ve. vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Realmente é estranho.. o ajax parece que não completa a execusão.. mas tipo esse formulário é bem simples eu teria uma opção melhor para você, na real duas opções, veja nos links abaixo. Contact Form 7 Link Muito bom, simples de configurar e se precisar de dicas para estilziar é só pedir! Easy-Contact Link Esse realmente é ótimo, tem até opção de captcha simples, do tipo "Quando é 4+4" utilizo ele em meus sites, é eficiente.. Bom acho que as duas opções como formulários simples, resolvem o problema que o ajax do cforms não está ajudando. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoqueiros 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 cara deu certo eu usei o Contact Form 7, vlw ae! Me ajudo muito! Você sabe como que eu arrumo pra coloca a foto nos comentários? Tipo assim cada pessoa coloca sua foto, saca? pq aki nesses comentários ta uma foto padrão. http://hardinformatica.net/?p=108 abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Belaza! Sim, você diz o avatar.. tem um ótimo plugin para isso "Add Local Avatar" Link só tens que configurar aonde serão salvas as fotinhos dos usuários, isso pela opção que o plugin cria no paneil de controle, aba "autores e usuários" Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoqueiros 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 cara mas esse plugin ele só coloca a imagem pra quem é cadastrado né? eu queria que qualquer pessoa coloca-se a foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Não não, ele tem a opção de uns avatars com carinha de monstrinhos e tals.. para a pessoa inserir seu próprio avatar tem que estar cadastrado, é padrão do wordpress isso, anônimos você coloca um avatar padrão no seu tema ou usa esse do plugin, que coloca as carinhas de monstros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites