Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ASVSWEB

fatiar e exportar para o dreamweaver

Recommended Posts

Queria fatiar e exportar esse layout para o dreamweaver,eu até exporto o html e imagem para ver como fica no navegador,e noto que a imagem esta com uma qualidade não muito boa,por isso queria algum conselho de quem ja está a mais tempo trabalhando com o fireworks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, podemos, como, vamos lhe ajudar!

Más você esqueceu de adicionar o site ?!?!?!?!?!

Grande abraço...

;D PS.: ISSO ACONTECE.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom antes mesmo de ver o layout, se ela esta com ruim qualidade, o mais que você deve fazer é após fatiar, selecionar as áreas fatiadas e clicar a direita no painel "Otimizar" (Ingles= "Optimize") e colocar "PNG32" ou "JPG" deve estar no momento pela falta de qualidade deve esta com o padrão que é GIF..

Outra dica é clicar na aba "Preview" que é a segunda opção da parte superior. Isso fará com que você possa vizualizar o site como no navegador!

;D

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado cara,o problema é que não to sabendo inserir o layout aqui.desculpe a minha ignorancia,se você puder me dar uma força.desde já te agradeço valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

link expirado

man, explique melhor sua duvida, você não estar conseguindo exportar para html ou abrir o lay no DW?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou conseguindo exportar sim,já até exportei,eu queria que voces desem uma olhada na qualidade da imagem ,porque acho que não ficou com uma qualidade boa.tenho uma outra duvida!o menu que exportei foi como imagem para ser utilizado no dw certo?mais como eu coloco efeito css por exemplo nos links,tem como?ou o menu tem que ser exportado vazio,sem nome?como seria?.Obrigado pela atenção flw!

Compartilhar este post

Link para o post

ter tem mas não fica de boa qualidade

neste caso aconselho que você estude html e css para obter um site de boa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

kra, eu só desenho o layout pelo fireworks, e utilizo o 8... de uma sacada nesse ultimo trampo.. www.lossassessoria.com.br ... . ou seja as imagens tudo namoral, o problema não é o soft, deve ser alguma configuração simples que você não está colocando, ou opção.. se você nos mandasse o layout em png, pode ser por mp, nós veriamos oque está de errado...

Grande abraço fique com Deus,!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.