Chezz 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Pessoal de qual forma eu consigo pegar o mac da pessoa que esta acessando o meu site? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Com PHP não tem jeito. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chezz 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Ok Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 eu creio que tenha sim .. function getMac(){ exec("ipconfig /all", $output); foreach($output as $line){ if (preg_match("/(.*)Endereço físico(.*)/", $line)){ $mac = $line; print $mac; } if (preg_match("/(.*)Nome do host(.*)/",$line)){ $host = '<br>'.$line; print $host.'<Br>'; } if (preg_match("/(.*)Descrição(.*)/",$line)){ $desc = $line; print $desc.'<Br>'; } } } echo getMac(); meu retorno: Nome do host . . . . . . . . . . . : andrey Descrição . . . . . . . . . . . . . : Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC Endereço físico . . . . . . . . . . : 00-E0-7D-D9-E5-ED Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 exec("ipconfig /all", $output); rs... isso vai rodar no servidor, e não no cliente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns, você pegou o Mac Address do servidor, e não de quem está acessando o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns, você pegou o Mac Address do servidor, e não de quem está acessando o site. Isso foi ironia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites