Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kakamit

Segurança

Recommended Posts

• Fazer o programa rodar só com a DLL

• Não permitir que meu programa seja fechado, mesmo sendo pelo genrenciador de tarefas, isso tudo com os códigos dentro dessa DLL

• Deixar o programa invisível no Gerenciador de Tarefas, isso com os códigos dentro dessa DLL

• Deixar para o meu aplicativo só executar com outro aplicativo.

• Existe uns programas editores Hexadecimais que fazem modificações no cliete, como eu faço para que quando modificarem o cliente der um erro dizendo que o cliente foi modificado?

• Quanto o outro programa fechar o meu aplicativo também fecha, ou vice-versa

• Quando meu programa ser selecionado por algum programa, exemplo: o Cheat Engine, ele seleciona o processo, então como eu faço para que quando meu aplicativo seja selecionado ele der erro ( Hacker Detectado ).

• E existe códigos para diblar esses tipos de hackers?

Meu propósito é criar um aplicativo que proteja o meu executável do meu servidor do jogo.

Entao, espero que ajudem, Caso queiram fazer testes o nome dos Hackers são WPE e rPE.

Obrigado espero que me ajudem pelo menos em algumas ou em todas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar bravo cara, o que você pediu ai, se ninguem respondeu é porque ninguem sabe.

Bom, vou tentar ajudar.

Começe estudando metódos avançados de interceptação de chamadas do sistema (Hoocks), procure monitorar as funções do Windows que trazem a lista de processos e quando forem chamadas, altere os resultados da função original excluindo o seu programa da lista. Assim, os programas como taskmgr (gerenciador de tarefas) não coneseguirão listá-lo. Quando a verificar se o programa foi alterado, utilize CRC, md5CheckSum ou outro algoritmo de verificação.

Esconder um processo do gerenciador de tarefas é possível sim, mas requer conhecimentos em Hooks e conhecimentos necessários para desenvolver um RootKit. É possível que fazendo isto o seu programa seja acusado, por um antivírus, como sendo tal.

Se quer que o pessoal t ajude, poste ai o que você ja fez

Alguns virus de computador fazem isso, ou pelo menos parte disso, que você esta querendo. Mas eu acho mais simples impedir que o taskmgr seja aberto.

"Aplicativos compilados em delphi e não compactados tem mais de 400KB"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.